domingo, 10 de julho de 2011

Desenhos?

Estava a um tempo sem postar. Creio que faltava algo para inspirar-me. Encontrei.

Sempre gostei muito de desenhos e uma de minhas tristezas é não ter talento para tal. Sempre admirei a habilidade de algumas pessoas para reproduzir o mundo a sua volta através de um lápis.

Estava rodando na internet quando deparei-me com esse sujeito: Randy Atwood. O cara tem 22 anos e é um desenhista incrível. Seus "desenhos", se é que podemos chamar de desenhos, são simplesmentes incríveis. Deixaram-me boquiaberto. Por isso, sem mais delongas, postarei os que achei mais bonitos:





Este último, apesar de não ser do Randy Atwood, e sim de uma garota de 16 anos chamada Callie Fink, tornou-se imediatamente o meu favorito.


Eu simplesmente não consigo parar de admirar estes olhos. Até a próxima galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário