sábado, 16 de junho de 2012

Era pra ser o que isso aqui?

Mais uma vez me encontro em dívida com esse blog. Uma grande dívida. Mas a culpa é toda minha. Da minha falta de organização que me impede de arranjar um tempo, mínimo que seja, para sentar e escrever. Ás vezes até consigo, mas a inspiração, ou é inexistente ou é confusa. Inexistente nem requer explicação, mas confusa... Digo isso no sentido das ideias se atropelarem. É como se eu começasse a escrever sobre um jogo de futebol, onde uma nave alienígena sequestra alguns jogadores, devido a uma trama suja do governo deles. Então, um galante cavaleiro em armadura dourada invade a nave para matar um mutante-zumbi influenciado por Loki (por favor, depois de Vingadores não venha me dizer que você não sabe quem é a figura). Certas vezes eu simplesmente não consigo conectar as coisas.

Mas é claro, isso só ocorre aqui, na frente desta tela. Se a cidade não fosse violente (e eu tivesse dinheiro) usaria um tablet para escrever durante as minhas idas e vindas de ônibus. Lá ocorre alguma magia que me faz escrever (na minha cachola) excelentes textos. Acho que é o fator "isolamento". No ônibus eu não tenho tantas distrações. Aqui, por outro lado, tem facebook, músicas aleatórias, jogos, sites ainda mais aleatórios que as músicas, enfim, diversas coisas que me tiram o foco.

Pronto... Me distraí outra vez e perdi o fio da meada (é isso o que se diz???). Hum... Acabei de descobrir que um professor meu vai palestrar num evento paralelo da Rio+20. Legal.

Okay, isso foi nonsense, mas justifica o que eu falei antes. Me distraí conversando no facebook e esqueci o que tinha planejado para este texto.

Enfim, já está na hora de finalizar este texto, então ele vai ficar assim mesmo. Fiquem com essa imagem "cute":