quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amigos

Tem um ditado que diz: "Pra que inimigos se você tem amigos?". Existe ditado mais verdadeiro que esse? Existe ser mais filho da puta que o "amigo". Meus amigos que o digam.

Ontem fui na casa do Nathan (dono do Vishmarzulo) e lá estavam o Caio (dono do Reconditoregistro), o Carlos (esse aí não é dono de porra nenhuma) e o irmão mais velho do Nathan, o Damian (se ele tem blog eu não sei). A gente passou a tarde num campeonato de PES (não sabe o que é? bárbaro ignorante!) e esse ditado foi comprovado. Não faltaram provocações e zoações ao longo da tarde. Sem falar na torrente de xingamentos. Fazer o que? Amigos tem um jeito próprio dese tratar. "Viado", "trouxa", "inútil", são uns poucos "elogios" entre tantos outros que são empregados entre aqueles que mantém algum tipo de vínculo de amizade.

Devo ressaltar que o centro das zoações foi o Nathan. Por que? Bem, porque fazia tempo que eu não o zoava, porque ele perdeu pra todo mundo (inclusive para o Carlos que a cada 2 minutos perguntava qual botão fazia o que), porque é hilário zoar ele, enfim, ele deu vários motivos pra isso. Porém, como não poderia deixar de ser, o Carlos soltou uma peróla que me fez perder o "enorme" respeito (0) que tinha pela sua pessoa. De acordo com ele, "tubérculo" é a designação para pessoas que tem tuberculose. Minha primeira reação foi exclamar: "PUTA QUE PARIU!". Senti-me iluminado por tamanha demonstração de sabedoria. É claro que o Nathan não pode falar nada, pois perdeu para ele.

  Bom, devo dizer que foi uma ótima tarde. Ri, zoei e fui zoado, como não poderia deixar de ser sempre que encontro com meus amigos. Afinal, não existe ser mais filho da puta que o seu amigo.
 Até a próxima.