domingo, 8 de maio de 2011

Angústia estudantil

Ultimamente tenho negligenciado meu blog. Umas postagem que considerei muito importante foi deixada de lado. O baile de gala da minha formatura. Se passou tanto tempo (coisa de algumas semanas) que desisti de postar. Isso, pois fui acometido de uma incrível falta de inspiração. Essa ausência de criatividade tem um motivo. PROVAS!!!

As minhas provas da faculdade começaram no dia seguinte ao baile e o meu "glorioso" desempenho me tirou o sossego. Por isso esse importante momento foi negligenciado. Quem sabe eu retorno a ela no futuro?

Voltando... Não importa, a não ser que você não dê a mínima aos seus estudos, você irá se preocupar, ao menos um pouco, com as suas provas. Até mesmo aquela pessoa super inteligente, que se dedica aos estudos, chegará no dia da prova falando que está com medo, que não sabe nada e etc. Este mesmo indivíduo causará uma certa raiva nos seus colegas quando se surpreender (os colegas já sabiam) com a boa nota, enquanto seus colegas fazem as contas para saber quanto precisarão tirar na prova de recuperação.

É claro que essa preocupação com os estudos vai mudando ao longo do tempo. Uns mais, outros menos a situação é mais ou menos assim:




Pode até ser meio exagerado. Mas claro, há casos e casos. Eu tenho certeza que, apesar de falar foda-se pra quase tudo e ainda me preocuparei com essas coisas até o fim do curso. Agora eu tenho que terminar, Cálculo Diferencial e Integral I me aguarda. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário